Peão de 24 anos morre após ser pisoteado por touro em festa; vídeo

Vítima participava de montaria quando caiu no chão e foi atingida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um peão de 24 anos morreu neste fim de semana após ser pisoteado por um touro, durante uma montaria no distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste (RO), a 460 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações do registro policial, o rapaz participava da montaria em uma festa, quando caiu e acabou sendo atingido pelas patas do animal.

Um vídeo gravado por espectadores do rodeio da festa mostra o momento em que o jovem, que era peão profissional, monta no touro e a porteira é aberta.

Poucos segundos depois o peão se desequilibra, cai do animal e é pisoteado. Os palhaços então tentam afastar o touro do jovem, que ficou caído no meio da arena.

Na sequência o boi volta na direção dos palhaços e rodopia novamente sobre a vítima. Assustado, o público da arquibancada começa a gritar e o locutor pede ajuda médica.

Nas imagens também é possível ver que o peão não utilizava capacete de segurança durante a montaria, mas sim um chapéu.

De acordo com testemunhas, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, entretanto, não resistiu aos ferimentos.

A reportagem tentou contato com a organização do evento para verificar se a premiação da festa será suspensa ou mantida, mas até o fechamento desta reportagem não teve sucesso.  O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES