Peão de rodeio morre após usar celular ligado à tomada no Mato Grosso do Sul

O peão Leonardo Moreira de Paula, 33 anos, morreu nessa quinta-feira (21), na cidade de Água Clara.

Peão morreu eletrocutado após usar celular ligado a tomada | Reprodução/ Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peão de rodeio identificado como Leonardo Moreira de Paula, 33 anos, morreu eletrocutado na frente da própria mãe, na tarde dessa quinta-feira (21), na cidade de Água Clara. Segundo informações obtidas pelo MeioNorte.com, no momento que sofreu a descarga elétrica, ele usava o celular que estava ligado à tomada, durante um temporal. 

Como aconteceu: segundo o informado pela mãe da vítima à polícia, Leonardo de Paula estava deitado no chão da sala com o telefone conectado à rede elétrica enquanto usava o aparelho ao mesmo tempo. Foi nesse exato momento que ele foi atingido por uma descarga elétrica. Ele ainda teria se levantado, mas caiu na cama inconsciente logo em seguida, e infelizmente foi a óbito. As informações dão conta que o peão estava acompanhando a mãe em uma visita à tia, quando aconteceu a triste fatalidade. 

Tempestades com raios: o acidente ocorreu no mesmo dia em que uma série de tempestade atingiram municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo a Climatempo, foram registrados ventos de 80 km/h em Dourados e 63 km/h em Ponta Porã. A morte de Leonardo Moreira de Paula causou forte comoção no Mato Grosso do Sul. 

Repercussão: o prefeito Ângelo Guerreiro, de Três Lagoas, lamentou a morte do peão, bastante conhecido na região. “Ao seu pai, Silvano de Paula, amigo de longa data meu e do Arizon Lopes, a toda a família e amigos, nossos sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou o gestor municipal.

O chefe do executivo municipal ainda completou com pedido de cautela: “fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo”. Ângelo Guerreiro ainda lembrou que Leonardo era peão de rodeios em touro e que sempre participava das cavalgadas em Três Lagoas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES