Peça publicitária do Hemopi vence Global Awards 2020

A peça vencedora, que consiste em um totem interativo feito para ficar disposto nos locais de doação, ganhou na Categoria Gestão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência Eclética Comunicação ganhou nesta terça-feira (23) o prêmio Global Awards 2020 com uma peça publicitária para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) em uma campanha de doação de sangue.

A peça vencedora da Categoria Gestão do Global Awards 2020 foi um totem interativo feito para ficar disposto nos locais de doação. Nele, um coração em acrílico é preenchido com um líquido vermelho, simbolizando o sangue, ao final do gesto humanitário do doador. Além do totem, também foi criada a hashtag #curtadoar com o intuito de impulsionar o engajamento nas redes sociais.

FOTO: Divulgação

Também vencedor do Índio de Ouro da edição do prêmio POPAI Brasil 2019 (Associação Global de Marketing no Ponto de Venda), que reconhece os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda, representa uma homenagem aos doadores e importância da colaboração social.

A campanha Curta Doar surgiu de uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí com a agência para suprir a necessidade de fomentar as doações de sangue no Hemopi e marcar o mês dedicado às doações de sangue intitulado, o "Junho Vermelho". 

FOTO: Divulgação

"O trabalho que fizemos para o governo do estado foi considerado o melhor do mundo na categoria. Antes do totem ter ganhado o prêmio mundial, ele foi foi solicitado pelos hemocentros do Tocantins, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul", contou Vinicius Melo, diretor da Agência de Publicidade Eclética.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES