mais

Peça publicitária do Hemopi vence Global Awards 2020

A peça vencedora, que consiste em um totem interativo feito para ficar disposto nos locais de doação, ganhou na Categoria Gestão.

A agência Eclética Comunicação ganhou nesta terça-feira (23) o prêmio Global Awards 2020 com uma peça publicitária para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) em uma campanha de doação de sangue.

A peça vencedora da Categoria Gestão do Global Awards 2020 foi um totem interativo feito para ficar disposto nos locais de doação. Nele, um coração em acrílico é preenchido com um líquido vermelho, simbolizando o sangue, ao final do gesto humanitário do doador. Além do totem, também foi criada a hashtag #curtadoar com o intuito de impulsionar o engajamento nas redes sociais.

FOTO: DivulgaçãoFOTO: Divulgação

Também vencedor do Índio de Ouro da edição do prêmio POPAI Brasil 2019 (Associação Global de Marketing no Ponto de Venda), que reconhece os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda, representa uma homenagem aos doadores e importância da colaboração social.

A campanha Curta Doar surgiu de uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí com a agência para suprir a necessidade de fomentar as doações de sangue no Hemopi e marcar o mês dedicado às doações de sangue intitulado, o "Junho Vermelho". 

FOTO: DivulgaçãoFOTO: DivulgaçãoFOTO: Divulgação

"O trabalho que fizemos para o governo do estado foi considerado o melhor do mundo na categoria. Antes do totem ter ganhado o prêmio mundial, ele foi foi solicitado pelos hemocentros do Tocantins, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul", contou Vinicius Melo, diretor da Agência de Publicidade Eclética.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail