Pecuaristas do Piauí participam da Exponorte em Sobral

Pecuaristas do Piauí participam da Exponorte em Sobral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, ser? aberta a 46? edi??o da Exponorte e a 23? Feira de Ovinos e Caprinos, ?s 10 horas, no Parque de Exposi??o Deputado Francisco Monte, em Sobral, com a presen?a do secret?rio do Desenvolvimento Agr?rio (SDA), Camilo Santana. A Exponorte ? tida como uma importante vitrine para os pecuaristas da regi?o e conta ainda com a participa??o de criadores da regi?o sul do Cear?, do Piau? e de Minas Gerais.

Segundo o presidente da Associa??o de Criadores da Zona Norte, Jos? Valdeci Vasconcelos, 2.000 mil cabe?as de gado e 800 ovinos e caprinos de alta linhagem v?o estar expostos nos currais e galp?es do parque.

De acordo com os organizadores, a expectativa ? que a Exponorte movimente R$ 2 milh?es em neg?cios, a partir da venda dos animais e da comercializa??o de equipamentos e maquin?rio agr?cola. "N?s fazemos quest?o de primar pela qualidade dos animais e trazer para a Exponorte as novidades que facilitam e trazem mais lucros para os criadores, especialmente os pequenos", enfatiza Vasconcelos.

Um dos destaques da exposi??o, que prossegue at? o dia 8 de julho, ? a realiza??o do 4? Leil?o da Fazenda Montenegro e convidados. O arremate dos animais acontece no dia 7, a partir das 16 horas. Quem for ao parque de exposi?es tamb?m poder? conferir pe?as do artesanato local e pratos da culin?ria da regi?o. A expectativa dos organizadores ? que 30 mil pessoas visitem diariamente a Exponorte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES