Pedagoga é demitida após agredir criança em escola pública; veja vídeo

Caso aconteceu em Sinop, a 500 km de Cuiabá

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora da rede municipal de educação infantil de Sinop (500 km de Cuiabá), foi demitida nessa quarta-feira (23) depois de ser filmada agredindo um aluno de seis anos. A mulher trabalhava na Escola Municipal de Educação Infantil Tatiana Belinky, localizada no Bairro São Cristovão. As informações são do O Livre.

Conforme informações, a agressão aconteceu em um pátio da escola. Uma pessoa que estava no local no momento gravou tudo e divulgou nas redes sociais. A publicação acabou chegando à Secretaria de Educação e a titular da Pasta, Veridiana Paganotti, tomou a decisão de demitir a professora.

Nas imagens mostram uma segunda professora que, supostamente, não intervém na situação. A Secretaria de Educação sustentou, entretanto, que essa educadora teria tentado acalmar a colega.

Ainda segundo a secretária, as atividades da Escola Tatiana Belinky serão paralisadas por um dia, para que os professores recebam treinamento. Em nota, a Prefeitura de Sinop afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido”, e que considera o fato como isolado, ou seja, algo que “não reflete a realidade das 39 escolas da rede que, juntas, atendem mais de 17 mil alunos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES