Pedagogia é o mais procurado da UFPI

Nos cinco dias de inscrição da primeira etapa do Sisu, 2.553 candidatos, optaram pela graduação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O curso de Pedagogia é o mais procurado da Universidade Federal do Piauí (UFPI) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nos cinco dias de inscrição da primeira etapa do Sisu, 2.553 candidatos, segundo o balanço parcial divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), optaram pela graduação.

O curso de Pedagogia, que é oferecido em três campi, é acompanhado por Ciências Biológicas. Para esta graduação, foram registradas 2.339 inscrições até a noite de ontem. O curso de Medicina aparece em terceiro na lista dos cursos mais procurados da UFPI. O curso teve até o momento 2.028 candidatos inscritos.

Além de Pedagogia e Ciências Biológicas, outras duas licenciaturas aparecem entre os dez cursos mais procurados da Universidade Federal do Piauí. O curso de matemática, com 1.407, ocupa a quinta colocação entre os mais solicitados através do Sisu. Enquanto isso, o de Física é o décimo com 916.

Até o final da noite de ontem, mais de 30.019 alunos haviam optado pela UFPI. Os candidatos ainda têm às 23h59 desta quarta-feira para efetuar sua inscrição. A previsão é que o resultado seja divulgado até a próxima sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES