Pedestre morre após ser atropelado por veículo na zona Norte de Teresina

O motorista do veículo, ainda também não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investigará o caso.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedestre, ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (03), vitima de um atropelamento na Rua Engenheiro Alves Noronha, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O motorista do veículo, ainda também não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro.

Ao Meionorte.com, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9° Batalhão, o subtenente Vladimir, explicou que a situação ocorreu por volta de 1h30 e 2 horas da manhã. Segundo ele, o que se sabe até agora é que foi um atropelamento com vítima fatal, com dinâmicas ainda desconhecidas.

“Houve um atropelamento com essa vítima fatal. Era um pedestre. Foi por volta de 1h30 para as 2 horas da manhã na Rua Engenheiro Alves Noronha. Não podemos falar se ele estava em alta velocidade, se estava em um racha. Só a Polícia Civil que pode falar”, pontuou. 

O local foi isolado e a perícia foi acionada para os trabalhos iniciais. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

O IML foi acionado para remover o corpo da vítima (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES