Pedófilo diz que tem medo de ser linchado no Chile

Pedófilo diz que tem medo de ser linchado no Chile

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chileno Rafael Humberto Maurueira Tryill disse nesta quarta-feira que n?o quer voltar para seu pa?s de origem porque teme morrer. No depoimento prestado ao juiz federal Odilon de Oliveira, corregedor da Penitenci?ria Federal de Campo Grande (MS), o ped?filo afirmou ter medo de ser linchado pelas fam?lias das v?timas.

Conforme o juiz, Tryill admitiu que praticou crimes de viol?ncia sexual contra crian?as. Ele aguarda que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue o pedido de extradi??o feito pelo governo do Chile. Segundo Odilon de Oliveira, o medo de morrer n?o dever? influenciar na decis?o da Suprema Corte brasileira.

"Ele disse que tem medo de ser morto no Chile, mas isso n?o dever? influenciar no julgamento porque a seguran?a deve ser garantida pelas autoridades chilenas", comentou.

O ped?filo foi condenado a 20 anos de pris?o no Chile devido a viola?es reiteradas a menores, abusos reiterados contra mais de nove menores de idade, distribui??o e fabrica??o de material pornogr?fico e por forma??o de quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES