Pedra cai de viaduto em obras e mata pedestre; confira o vídeo!

Pescador estava passando por debaixo do viaduto em Salvador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pescador identificado como Cláudio de Oliveira Santos, de 54 anos, morreu após ser atingido por uma pedra no momento em que estava passando por debaixo de um viaduto, que liga o Campo Grande à Avenida Contorno, na cidade de Salvador, na Bahia. Em um vídeo, que circula na internet, é possível ver o momento em que tudo aconteceu.

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informou, através de uma nota, que o local passa por manutenção e que a área está isolada. “Para a recuperação do guarda-corpo, fizemos toda a sinalização de segurança, incluindo o isolamento de uma faixa de trânsito para evitar que pedestres passassem pelo local. Infelizmente, o cidadão desrespeitou a sinalização justamente quando a pedra se soltou do viaduto. Lamentamos o ocorrido”, diz  a nota.

Segundo a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), a passagem estava interditada com uma faixa de trânsito para impedir que pessoas circulassem no local. O vídeo divulgado nesta quarta-feira mostra que os pedestres usavam um pequeno espaço entre a sinalização e a parede do viaduto para poder passar na calçada.

De acordo com a SSP, a morte do pescador está sob investigação da 1º Delegacia Territorial (DT-Barris). Três pessoas que passavam pelo local e presenciaram o acidente foram intimadas e devem comparecer à unidade policial para prestar depoimento.

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES