Pedra do Sal será cenário da 1ª Etapa do Circuito Piauiense de Surf

Manobras radicais e progressivas é a receita que os surfistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 30 e 31 na praia da pedra do sal, Parnaíba, a Associação de Surf do Piauí realiza sua primeira etapa.  Momento em que os melhores surfistas do Piauí se encontram e mostram suas habilidades sobre as ondas. Manobras radicais e progressivas é a receita que os surfistas deverão seguir para conquistar a vitória.

Serão dois dias de muito sol, surf e música boa com as bandas Razmandu e Valedoaté, que se apresentarão logo ao fim das baterias do sábado e domingo. A categoria feminina é a grande sensação do evento, pois é uma categoria que foi inclusa a pouco tempo e a cada evento cresce o número de praticantes. O evento distribuirá troféus, antenas Sky, habilitação de moto, kits de surf, e dois mil reais para as categorias open e máster.

Segundo o presidente da entidade Fábio Sousa “a 1ª etapa  do circuito piauiense será o melhor evento das férias do mês de julho no litoral, não se viu por parte do governo estadual um programação de eventos esportivos para o litoral. A ASPI mais uma vez promove o lazer e o entretenimento no nosso litoral, criando um ciclo virtuoso na economia local, uma expectativa de movimentação de um grande público na praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES