Pedro II comemora 167 anos de emancipação política nesta quarta (11)

Durante todo o dia, acontecerão inauguração de obras, campeonatos esportivos, atividades culturais, entre outros.

Pedro II completa 167 anos de emancipação política nesta quarta (11) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar os 167 anos de emancipação política de Pedro II, a Prefeitura organizou uma programação especial, que acontece nesta quarta-feira (11). As atividades terão início às 6h da manhã, com alvorada pelas ruas da cidade.

O encerramento será às 21h, com o corte do bolo. Durante todo o dia, acontecerão inauguração de obras, campeonatos esportivos, atividades culturais, entre outros.

A prefeita interina, Betinha Brandão, explica que, devido à pandemia, a presença do público será reduzida, mas que haverá transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook.

"É muito gratificante, mais uma vez, celebrarmos o aniversário de emancipação política de Pedro II. O nosso desejo era de comemorar com o povo, como sempre foi feito pelo prefeito Alvimar, que nesse momento está afastado cuidando da saúde. Dessa forma, precisamos dar prosseguimento à tradição, mas de maneira adaptada, seguindo os protocolos de saúde exigidos. Será um dia muito especial, com muitas ações e entrega de obras", ressalta Betinha Brandão.

Confira a programação:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES