Pedro se emociona ao receber visita de sua filha após acidente

Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta nesta sexta.

A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, chega ao hospita | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Pedro Leonardo, enfim, matou a saudade da filha Sofia nesta sexta-feira (29). O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário: é a primeira vez que ele a reencontra desde o acidente.

De acordo com Ede Cury, assessora do sertanejo Leonaro, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.

Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta nesta sexta. ?O doutor Roberto Kalil brincou: ?Vai sair logo, né?? Pedro respondeu: ?Vou sair hoje? ?, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. ?São as cores do Boca?, disse Pedro, segundo Ede.

Nesta tarde, os médicos fizeram uma concessão e deixaram que Pedro comesse o que quisesse, mas ele ficou na dúvida e não escolheu um cardápio especial.

O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que faz em show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Nesta noite, ele se apresenta sozinho em Pernambuco.

A assessora Ede Cury também disse que Pedro recebeu muitos presentes, inclusive de alguns fãs, mas que só deve abri-los no sábado (30).

A mulher do cantor e a filha chegaram às 15h55 desta sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para a comemoração de aniversário do cantor, que completa 25 anos. "É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus", disse a arquiteta ao chegar ao hospital.

Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. ?Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta?, contou Thaís. ?A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.?

Dieta

De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa teria bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.

Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto em 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.

?Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando?, afirmou Ede na quinta-feira (28). ?É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.? A expectativa é que ele saia do hospital em julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES