“Pelada do Bush” quer experimentar vibradores em SP

“Pelada do Bush” quer experimentar vibradores em SP

"Pelada do Bush" quer experimentar vibradores em SP | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dan?arina Jana?na Bueno, 25 anos, ficou conhecida pelo ousado protesto contra a visita de George W. Bush ? cidade de S?o Paulo, em mar?o deste ano. Seminua, apenas enrolada em uma bandeira do Brasil, a loira trazia inscri?es no corpo como Fora Bush e Out. O plano, por?m, n?o deu certo, j? que o presidente americano sequer viu as palavras de ordem inscritas de maneira t?o criativa e sensual. "S? queria fazer um protesto. Mas at? hoje sou vinculada a isso", afirma.

Embora seja desinibida na hora de exibir a bela forma, Jana?na faz o tipo "convencional" na cama. "N?o tenho fantasias sexuais", afirma. Mas, se o rapaz merecer, a loira empenha-se em agrad?-lo. "Adoro fazer strip-tease e dan?ar para ele", diz. E para apimentar o sexo, ela est? disposta a usar brinquedinhos er?ticos. "Tenho vontade de experimentar vibradores", afirma.

Segundo a catarinense, a melhor transa que j? teve foi quando perdeu a virgindade. "Eu tinha 18 anos e foi na casa do meu namorado. Eu morria de medo de minha m?e ficar sabendo, mas depois que aconteceu contei a ela, que me deu maior apoio", disse.

Outra transa da qual ela jamais se esquecer? foi ? beira-mar. "Foi gostoso fazer sexo ao ar livre", justifica. Entretanto, Jana?na fica receosa quando o assunto ? inovar na "hora H". "N?o me vejo fazendo sexo anal. Se d?i para sair, imagina para entrar. Tamb?m n?o gosto que gozem na minha boca", afirma.

Mas o sexo oral ? sua prefer?ncia, porque a leva ?s loucuras. "Para me deixar excitada precisa fazer carinho e sexo oral. Gosto tanto de receber, quanto de fazer oral nele", diz.

Solteira, Jana?na est? convencida de que quer permanecer assim por enquanto. "N?o quero nada s?rio", explica. Mas para conquist?-la, o homem tem de ser ele mesmo, sem fazer esfor?os para impression?-la. E ela d? mais um recado. "Entre quatro paredes, s? valem duas pessoas", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES