Pelo 2º mês consecutivo, Aeroporto de Teresina é o mais pontual do Brasil

O resultado alcançado pelo Aeroporto de Teresina reforça o compromisso da CCR Aeroportos em proporcionar uma experiência única

Pelo 2º mês consecutivo, Aeroporto de Teresina é o mais pontual do Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, é o mais pontual do Brasil pelo segundo mês consecutivo. Os dados são do relatório da Official Aviation Guide (OAG), que analisa o desempenho pontual da aviação mundial. 

No mês de setembro, o aeroporto da capital piauiense conquistou a 16ª posição mundial e a 1ª em nível de Brasil, com 95% das partidas consideradas pontuais. Já em agosto, THE registrou 94% de suas partidas consideradas pontuais, garantindo a 15ª posição no ranking mundial e a 1ª colocação entre os terminais aeroportuários do Brasil. 

A instituição coleta as informações de viagens de mais de 1.200 aeroportos em todo o mundo. O resultado alcançado pelo Aeroporto de Teresina reforça o compromisso em proporcionar uma experiência única, focando no conforto, segurança e satisfação de seus passageiros.

Aeroporto de Teresina é o mais pontual do Brasil  (Foto: Reprodução / Conexão 123 Milhas)CCR AEROPORTOS

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. 

No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES