Pelotão Mirim da Polícia Militar será reativado na cidade de Nazária

Após dois anos paralisado em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Nazária está abrindo inscrições para as turmas do Pelotão Mirim

Reunião definiu retorno do Pelotão Mirim de Nazária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado, 25 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Nazária por meio do prefeito Osvaldo Bonfim recebeu a Polícia Militar do Piauí. O encontro se deu com a presença do Major Saraiva, Tenente Juvenal e Cabo John, representando a coordenação do Projeto Pelotão Mirim da Polícia Militar, órgão do Comando de Polícia Comunitária - CPCOM. 

Segundo o gestor, prefeito Osvaldo Bonfim, eo projeto sempre esteve presente na pasta da sua gestão, e é uma preocupação com infância e juventude das crianças e adolescentes nazarienses contribuindo para a formação social.

A reunião foi para tratar do retorno do Pelotão Mirim - Divulgação

Reativação

A reunião abordou o retorno das atividades do Pelotão Mirim no município, que estava parado devido à pandemia. A parceria para a reativação das atividades está efetivada para a reimplantação do núcleo do Projeto Social, Educativo e Preventivo Pelotão Mirim da Polícia Militar na cidade de Nazária.

“Estou muito contente com essa reunião que colhemos bons frutos e firmamos mais uma parceria com a Polícia Militar do Piauí. Agradeço ao Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, que sempre viabiliza essas parcerias”, afirmou o Prefeito.

Segundo a o que foi definido na reunião, inscrições para as turmas iniciam nesta quarta-feira - Divulgação

Prefeitura Municipal

A coordenação da Junta Militar da Prefeitura Municipal afirmou por meio da Coordenadora Dalva Santos, que as inscrições para as turmas iniciam nesta quarta-feira, 01 de março, no prédio da Prefeitura no setor da Junta Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES