Pequenos e adultos aprendem e se divertem juntos em casa

Projeto gratuito para preencher a quarentena. As postagens de todas as aulas são feitas sempre às 11h em www.itaucultural.org.br

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, tem mais aulas de dança e de ilustração no site e na página no YouTube do Itaú Cultural. O coreógrafo Renato Cruz e a educadora e pesquisadora Flora Gussonato seguem ensinando a dançar – ele na quarta-feira, dia 20; ela no domingo, 24. Com os professores e ilustradores profissionais Gabriela Gil e Augusto Figliaggi, respectivamente no dia 19 (terça-feira) e 21 (quinta-feira), o aprendizado é de ilustração e desenho.

As postagens de todas as aulas são feitas sempre às 11h, em www.itaucultural.org.br e https://www.youtube.com/user/itaucultural. Elas fazem parte das atividades voltada para as crianças e suas famílias, desenvolvidas pela organização para este período de recolhimento. Caso estejam preparando matéria a respeito do que fazer com as crianças e os conteúdos disponibilizados a elas nesse período, podemos marcar entrevistas com os professores ou porta-vozes do Itaú Cultural. Este é um dos conteúdos mais procurados, neste momento, no site e redes da organização!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES