Pequi “explode” em criança, menino passa por cirurgia e mãe faz alerta

A jovem ressaltou que tudo aconteceu rapidamente e no seu quintal, com a época do fruto, a casa fica cheia.

pequi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos decidiu publicar nas redes sociais o episódio envolvendo seu filho, de 2 anos, que passou por um pequeno procedimento cirúrgico ao ver um pequi ‘explodir’ em seu rosto e os espinhos atingirem sua boca na sexta (14/1), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Na publicação feita no Facebook, a mãe ressaltou que a época é propícia para o fruto e que em seu quintal é o que mais tem neste momento e que em segundos, houve o incidente com seu filho.

Pequi explode em criança e menino passa por cirurgia 

"Ontem a tarde o meu filho de 2 anos mordeu um desse, esse negócio estouro na boca dele pegou espinho em toda região da boca", escreveu.

Logo depois ela afirmou que levou a criança para uma unidade de pronto atendimento e imaginou que os curativos poderiam ser rápidos, mas foi neste momento que levou um susto ao saber que ele teria que passar por uma pequena cirurgia para tirar os espinhos e receber anestesia geral.

A jovem explicou que tudo isso levou 1h30 e que tudo se transformou em uma "agonia grande e o desespero era muito". Com esse episódio, ela resolveu alertar os pais de outras crianças.

"O que passei com o meu filho não desejo pra ninguém. Não joguem em qualquer lugar porque por questão de segundos o pior acontece", finalizou.

No fim da publicação ela disse que seu filho está em casa e bem, agradecendo também aos médicos que trataram a criança rapidamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES