“Perdão pela minha falha”, declara pastor que agrediu esposa em live

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, sediada em São Paulo, pediu perdão a esposa durante uma outra transmissão ao vivo.

pastor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, sediada em São Paulo, pediu perdão a esposa durante uma outra transmissão ao vivo. Nas imagens compartilhadas no site O Fuxico Gospel, além de aparecer ao lado da mulher identificada apenas como Débora, ele reconhece o erro e pede desculpas aos seus familiares, seu pastor e implora o perdão dos internautas. As informações são da Marie Claire.

VEJA TAMBÉM: Em live, pastor agride mulher sem saber que a câmera estava ligada

"Eu tenho certeza que estou me espondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu", disse.

Ele continua explicando: "Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos", explicou. "Então, acabou destruindo aquele aparelho e caiu no chão. Eu ali, de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema. Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu errro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente e uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole", ressaltou.

"Eu quero aqui, antimão, primeiro a Deus, eu quero pedir o meu perdão publicamente e perdão a minha esposa Débora, pela minha atitude, erro e falha. Quero pedir perdão para o meu pastor, Elias e a minha família e a dela e a todos os pastores que confiaram e permaneceram confiantes no meu trabalho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES