Idoso morre após acidente e perna de vítima desaparece

Familiares e amigos foram até o local para reconhecer o corpo

Manoel Pereira da Silva de 64 anos, faleceu na tarde deste sábado(17) após colidir com uma caminhonete na cidade de Amarante.

Segundo com informações, uma S10 colidiu em uma moto do tipo ‘cinquentinha’ , que estava sendo conduzida pelo aposentado. Populares afirmaram que o motociclista estava sob efeito de álcool. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Familiares e amigos foram até o local do acidente para reconhecer o corpo e se depararam com um fato estranho: “A perna dele foi decepada e não encontramos ainda".

Perna de idoso morto em acidente desaparece após colisão
Perna de idoso morto em acidente desaparece após colisão


A polícia trabalha com a hipótese da perna do idoso ter ficado presa ao veículo que atropelou p idoso: “Eu estava no Grupamento quando fui informado que havia acontecido esse acidente. As primeiras informações é que o motociclista é do bairro Várzea e que o veículo é uma picape, do tipo S10, de cor prata”, disse o policial.

O militar assegura saber a quem pertence a S10, mas não deu detalhes. “No momento não vamos dar maiores informações para não interferir nas buscas”, completou.

Fonte: Com informações do Somos Notícias
logomarca do portal meionorte..com