Pesquisa mostra que 84,34% das pessoas gostam de viver no Piauí

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Amostragem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confiabilidade depositada no governo, reflete na autoestima do povo, aponta a pesquisa do Instituto Amostragem. A pesquisa revela que 84,34% dos entrevistados tem orgulho e gostam de viver no Piauí. Esse orgulho está relacionado ao povo, à segurança, à tranquilidade, às belezas, ao patrimônio natural/histórico e ainda à educação.

Quanto à expectativa para futuro sobre a vida no Piauí, 54,71% dos pesquisados responderam que acreditam vai melhorar com este governo.

"Resultado da pesquisa da extremamente positivo", diz coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado

O  coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, disse que o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem é extremamente positiva, uma vez que o país está imerso em uma crise financeira e política sem precedentes.

 “Essa pesquisa nos dá um retorno muito bom da população, considerando a maré de notícias negativas e o mau humor generalizado contra políticos e governos. Esse é um reconhecimento ao trabalho do governador Wellington Dias e ao desempenho da equipe de governo comandada por ele, que se consolida e mantém a confiança da população”, declarou o coordenador.

Repórter: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES