Pessoas que violam a quarentena devem ser mortas, diz líder checheno

Ramzan Kadyrov fez a declaração em uma reunião do governo checheno.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qualquer pessoa que violar a quarentena do coronavírus e infectar outras pessoas deve ser punida com a morte, disse terça-feira o líder da república russa da Chechênia. As informações são do The Moscow Times.

Ramzan Kadyrov fez a declaração em uma reunião do governo checheno após a maioria da república muçulmana confirmar suas três primeiras infecções por coronavírus. Ele apontou para um residente checheno que retornou de uma visita a Meca e não cumpriu a quarentena.

“Se você me perguntar, quem criar esse problema deve ser morto. Ele não apenas fica doente, mas também infecta sua família, suas irmãs, irmãos, vizinhos ”, afirmou Kadyrov, a agência regional de notícias Caucasiano Knot.

Ele acrescentou que as pessoas que espalharem informações falsas sobre o coronavírus devem ser punidas com o serviço comunitário.

Também na terça-feira, Kadyrov ordenou que todos os restaurantes, cafés e "lugares lotados" da Chechênia fechassem em um esforço para impedir a propagação do vírus.

No início deste mês, Kadyrov descartou preocupações com o coronavírus, aconselhando as pessoas a beber água com limão e mel para fortalecer seu sistema imunológico e comer alho por "sangue puro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES