Petrópolis: padre enterra casal 1 ano após celebrar casamento deles

Sara Walsh, de 32 anos, e Bernardo Albuquerque, de 25, casaram-se em dezembro de 2020. Padre Alan Rodrigues realizou a união

padre enterra casal 1 ano após celebrar casamento deles | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um ano e dois meses de casados, Sara Walsh, de 32 anos, e Bernardo Albuquerque, de 25, foram vítimas das chuvas em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Padre Alan Rodrigues, que tinha os dois como filhos, realizou o casamento deles em dezembro de 2020 e, no último sábado (19/2), o sepultamento dos dois.

Nas redes sociais, padre Alan Rodrigues compartilhou um vídeo em homenagem ao casal. Em pouco mais de três minutos, com fotos e narração, o pároco contou um pouco da história das vítimas, que celebraram a união no dia 12 de dezembro de 2020.

Petrópolis: padre enterra casal 1 ano após celebrar casamento deles- Foto: Reprodução

O padre Alan relatou, ainda, as últimas mensagens trocadas com Sara antes de ela ser soterrada na última terça-feira (15/2), no Morro da Oficina, em Petrópolis. Esse foi um dos bairros mais atingidos pela tragédia.

“Um aninho e pouco depois, eles planejavam ter filhos, mudanças de planos de trabalhos, foram amadurecendo, cheios de projetos, felizes. Havia duas semanas que o Bernardo tinha feito uma direção espiritual e intensificado ainda mais sua espiritualidade. Sara também. Ela participava da missa diária e levava uma reflexão pra muita gente, mas Deus queria os dois mais juntinhos dele”, disse o padre Alan em vídeo.

Sara e Bernardo foram velados e sepultados no último sábado (19/2), em uma missa rápida devido à quantidade de corpos que estavam na fila para serem enterrados.

Missa horas antes

Os dois foram à missa pela manhã, horas antes de acontecer a tragédia. O padre contou que ficou todo orgulhoso de ver os “filhotes” ali na vida sacramental. Pela tarde, veio a chuva, e o pároco contou que Sara ficou preocupada. Eles trocaram mensagens, e ela disse: “A barreira começa a cair”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES