PF prende 12 envolvidos com máfia dos caça-níqueis

PF prende 12 envolvidos com máfia dos caça-níqueis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Federal no Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira ao menos 12 pessoas acusadas de envolvimento com a m?fia dos ca?a-n?queis. A PF cumpre 15 mandados de pris?o preventiva decorrentes da an?lise do material apreendido na opera??o Hurricane 1 (furac?o).

Entre os presos est?o os contraventores Aniz Abrah?o David, Antonio Petrus Kalil (Turc?o) e A?lton Guimar?es Jorge (Capit?o Guimar?es).

Segundo a PF, na an?lise do material apreendido na opera??o Hurricane 1, foi constatado ind?cio de crime de lavagem de dinheiro.

Os mandados de pris?o foram expedidos pela 6? Vara Criminal Federal.

Opera??o

A primeira etapa da Opera??o Hurricane, deflagrada em 13 de abril, prendeu 25 pessoas, entre magistrados, bicheiros, policiais, empres?rios, advogados e organizadores do Carnaval do Rio.

A Pol?cia Federal deflagrou a segunda fase da Hurricane no dia 19 de junho. Desta vez, o foco eram policiais acusados de receberem propina para facilitar a a??o da m?fia dos bingos e dos ca?a-n?queis.

No dia 3 de julho, a PF deflagrou a terceira fase da Opera??o Hurricane, atingindo policiais acusados de receber propina da m?fia dos jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES