PI: Acidente entre moto e caminhonete deixa 2 feridos

Os ocupantes da moto foram socorridos pelo motorista da caminhonete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou o saldo de dois feridos em Cocal, no Piauí. A colisão aconteceu no fim da tarde deste sábado (08/06), na PI-213 que liga Cocal-PI a Viçosa-CE.

Segundo informações, a caminhonete modelo S-10 conduzida por um homem que não teve a identidade revelada, trafegava no sentido Cocal/Viçosa, quando uma motocicleta modelo biz 100cc, ocupada por dois jovens que vinham sem capacete colidiram violentamente na entrada que dá acesso ao povoado Lajeirão, no município de Cocal.

O veículo ficou danificado na lateral do lado do passageiro. Os ocupantes da moto foram socorridos pelo motorista da caminhonete, que conduziu os feridos para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Em consequência do acidente o condutor da moto, John Lennon M. da Silva, 22 anos, sofreu varias escoriações e hematomas pelo corpo, onde o mesmo recusou o atendido medico ao ser preciso fazer uma sutura no braço esquerdo. Francisco Cardoso Vieira, 22 anos, estava na garupa sofreu varias escoriações e uma forte pancada na cabeça sendo removido imediatamente para O HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES