PI:Acusado é preso após assaltar e agredir mulher em agência do BB

No momento da prisão Marciel ainda estava com o envelope

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito identificado por Marciel José da Silva, conhecido por coagir e exigir dinheiro, aos usurários dos terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, do Centro de Picos, foi preso no domingo (15), acusado de roubo e agressão. A prisão aconteceu no fim da tarde de ontem, depois que, segundo testemunhas, o acusado agrediu e assaltou uma mulher que iria realizar um depósito na agência do BB.

“A guarnição do motopatrulhamento foi acionada por populares, [dando conta] que a Sra. Vilani [Rodrigues Leônidas] havia sido assaltada nas proximidades do Banco do Brasil por um indivíduo de camisa branca, [e] que o mesmo utilizou de violência para com a vítima batendo a cabeça da mesma no chão”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

No momento da prisão Marciel ainda estava com o envelope com o dinheiro da vítima, além de uma arma branca artesanal e um isqueiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após a prisão vários participantes de grupos de WhatsApp se manifestaram a respeito dos constantes transtornos causados pelo preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES