PI: Após morte de prefeito por covid, decreto proíbe entrada de vans

Francisco de Assis será empossado nesta segunda-feira (30) como prefeito da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte do prefeito Antonio Felícia, na cidade de São José do Divino, o prefeito em exercício Francisco de Assis Carvalho, decretou, na noite desse sábado (28) uma série de medidas. Entre elas está a proibição da circulação de pessoas em vias públicas da cidade, a partir das 19h. O decreto também suspende o funcionamento de todos estabelecimentos comerciais da cidade. As informações são do Longah.

Como medida preventiva ao contágio por Covid-19, só poderá transitar em via pública após as 19h aqueles que tiverem necessidade imediata de deslocamento, como ida ou retorno ao trabalho, serviço médico comprovado, compra de produtos essenciais e abastecimento de veículos.

O município instituiu ainda, através do decreto, o uso de barreiras sanitárias para monitoramento dos veículos que entram na cidade. Um carro de som passou a circular na cidade informando as novas medidas.

A entrada e saída de vans de turismo também estão suspensas em São José do Divino. O prefeito em exercício decidiu, ainda, prorrogar, por tempo indeterminado, a antecipação das férias escolares.

Exceções do decreto municipal:

A suspensão determinada no decreto não se aplica aos seguintes estabelecimentos:

Mercados, supermercados, açougues, peixarias ,fruteiras  e centro de abastecimento de alimentos- 7h às 11h Relacionados ao comércio, serviços de indústria na área de saúde Farmácias e drogarias das 7h às 13h, a partir desse horário apenas emergência Postos de combustíveis funcionarão de 7h às 13 h, com suspensão das lojas de conveniência Distribuidoras de gás e água mineral de 7h às 11h Padaria de 7h Às 11h Bancos e loterias devem respeitar limite de acesso e distância de 2 metros entre as pessoas

Posse

Francisco de Assis será empossado nesta segunda-feira (30) como prefeito da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES