PI: Arma falha durante assalto e criminosos é espancado por populares

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.

parnaiba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante identificado como Rai de Sousa da Silva, foi preso nesta sexta-feira (23) após ser pego e espancado por populares na Rua Anhanguera, próximo à Rua Governador Pedro Freitas no Bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo um depoimento da vítima ao Jornal da Parnaíba, o acusado só não atirou nele no assalto devido a arma, um revólver calibre 22, falhar quando durante a tentativa do disparo. Populares conseguiram capturar o meliante. Ele foi espancado antes da chegada da Polícia Militar.

Homem foi espancado por populares antes da chegada da Polícia Militar (Jornal da Parnaíba)

 Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para fazer um curativo no ferimento na cabeça sofrido durante a tentativa de linchamento e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio com uso de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou, e a população entrou em luta corporal com o acusado que acabou ficando lesionado e por pouco não foi morto.

Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas deflagradas, uma trouxinha de maconha, um celular Samsung azul escuro, uma quantia de R$ 44,00 reais e uma motocicleta CG FAN 150 (Placa OED 4839) cor preta.

Polícia apreendeu a arma e uma motocicleta (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES