PI:Bando faz famílias de vice-prefeito e empresário reféns em assalto

Criminosos armados entraram na casa do vice-prefeito de Curralinhos e roubaram dinheiro e um carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bando armado fez a família do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Lima, refém durante um assalto realizado na manhça desta quinta-feira (14),  na casa do político localizado no município a 87 km ao Sul de Teresina. Os criminosos roubaram uma TV, dinheiro e o carro da família. Pelo menos seis suspeitos participaram da ação.

O pai, a mãe e o irmão do vice-prefeito estavam na residência no momento da ocorrência e relataram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.

Foto: Divulgação/PRF-PI

Outro assalto foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Altos (37 km de Teresina). Uma quadrilha invadiu a casa de um empresário e também fez a família refém. Os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família. Os bandidos levaram uma caminhonete, joias e R$ 40 mil.  As vítimas não ficaram feridas. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado na rodovia que liga Altos a Teresina, a BR-343. Segundo a PRF, o carro estava abandonado e aberto.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A Polícia Civil deve investigar os crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES