PI: Barreira apreende ônibus clandestino com passageiros vindo de SP

Os passageiros iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, a Vigilância Sanitária, a Secretaria do Meio Ambiente, a Coordenação Epidemiológica e o Departamento de Postura da Prefeitura de Campo Maior montaram, na terça-feira, 07 de abril, uma barreira sanitária em cumprimento as regras da Portaria do Governo do Estado que proíbe a circulação de ônibus de passageiros a partir de ontem. As informações são do Portal de Campo Maior

Durante o trabalho dos fiscais foi apreendido um ônibus clandestino vindo de São Paulo, com 20 passageiros que iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

O ônibus foi interceptado nas proximidades de um posto de combustível, na BR-343, na saída de Campo Maior para Teresina. De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo Paz, o ônibus ficou retido no Posto da PRF e os passageiros foram notificados com o termo de isolamento, onde são obrigados a ficar de quarentena por um período de 14 dias.

“Os passageiros só foram liberados  após assinarem um termo, onde se comprometem a ficarem em quarentena e o ônibus fica retido até o final da portaria do Governo do Estado”, explica o coordenador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES