PI: Ciclista pega carona em traseira de caminhão, acaba caindo e morre

Com a queda, ele sofreu diversos traumas. O Samu ainda fez o resgate, mas a vítima chegou ao hospital sem vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último fim de semana de Picos e região foi marcado por tragédias. O desenvolver de três acidentes levou a óbito três pessoas, duas delas estavam em bicicletas, sendo um no município e ou outro em Sussuapara.  As informações são do Cidades na Net.

Em um dos acidentes, que aconteceu neste domingo (03), por volta das 11h00, um ciclista segurou na traseira da carroceria de um caminhão e, em frente à Pivel, próximo à AABB, desequilibrou-se e caiu. Com a queda, ele sofreu diversos traumas. O Samu ainda fez o resgate, mas a vítima chegou ao hospital sem vida.

Ainda segundo informações da delegada plantonista, Laura Carneiro, o primeiro acidente aconteceu também em Picos, no sábado (02). Ela informou que um homem, que pilotava uma motocicleta, perdeu o controle da mesma e, por estar sem capacete, sofreu traumas que o levaram à morte.

Já o terceiro óbito foi registrado na cidade de Sussuapara, onde um senhor de 74 anos de idade, o qual estava em uma bicicleta, se envolveu em um acidente de trânsito e veio a falecer ainda no local do ocorrido.

“É bom aproveitar a oportunidade e alertar aos pais de crianças ou filhos de idosos, e aos jovens, que tenham cuidado quando saírem de suas residências para pedalarem, principalmente em feriados, onde as pessoas tendem a ser mais imprudentes ao pilotarem motos e dirigirem seus carros. É preciso ter cuidado com as vias em que essas pessoas estão andando. Infelizmente, não temos ciclovias, por isso indicamos que andem sempre pelo acostamento e com cuidado”, alertou a delegada Laura Carneiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES