PI: Cliente vai ao banco à noite e fica trancado dentro da agência

Testemunhas que passavam pelo local acharam suspeita a atitude do homem na sala de autoatendimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite dessa quarta-feira (19), véspera de feriado, um homem ficou preso por cerca de meia hora dentro de uma agência bancária após a porta automática do local travar. As informações são do Blog do Coveiro.

O caso aconteceu na cidade de Cocal, cidade do norte do Piauí. De acordo com as informações, homem contou à polícia que por volta das 22h30min, se dirigiu à agência para fazer uma transação bancária. A porta estava aberta, então o cliente decidiu entrar, e momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada. A Polícia Militar e um vigilante da referida agência bancária foram chamados para resolver a situação. 

Imagem Ilustrativa

Testemunhas que passavam pelo local acharam suspeita a atitude do homem na sala de autoatendimento. Ao se aproximarem, perceberam a aflição dele tentando sair do interior do estabelecimento. Algumas pessoas tentaram o ajudar pelo lado de fora, mas sem sucesso. 

Susto

Para a surpresa dos guardas, a porta não estava na verdade travada por uma possível falha no dispositivo de entrada, e sim, pelo fato do homem não ter acionado o destrave automático da porta, que devido ao horário, só funciona pelo lado de dentro. 

Os populares ao tentarem o ajudar dizendo para o homem apertar o botão que libera à abertura da porta, ele apertava um sinal de luz que fica ao lado do referido botão de destrave. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES