mais

PI: Criança de 5 anos teria sido morta por vingança; suspeitos presos

A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (14), suspeitos de participação no assassinato de um menino de 5 anos na cidade de Colônia do Gurgueia, na região Sul do Piauí. Os dois negaram o crime, mas a polícia chegou até eles após a família informar que vinha recebendo ameaças da dupla. Com informações do Portal Gurguéia. 

Criança foi morta a facadas no Piauí - Foto: reproduçãoCriança foi morta a facadas no Piauí - Foto: reprodução

Um terceiro suspeito do crime é procurado, ele seria namorado da irmã da vítima e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança. O crime estaria sendo planejado há vários dias.

Leia Mais: Criança de 5 anos é morta com facada no pescoço em Colônia do Gurgueia

O crime chocou todo estado pela brutalidade como a criança foi assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Menino foi morto com facada no pescoço 

Um menino identificado por Ronysandr, de apenas cinco anos, que estava desaparecido no município de Colônia do Gurgueia (PI), localizado a 512 km de Teresina, foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço à meia-noite de segunda-feira (14). O corpo da criança foi localizado por populares e policiais em uma mata, próximo a uma pista de MotoCross, no bairro Sol Nascente.

A criança havia sumido no domingo (13), por volta das 16h, enquanto brincava com amigos em campinho de futebol. O pai do menino acompanhava a brincadeira, entretanto, saiu para socorrer vítimas de um acidente que aconteceu próximo ao local em que estava. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail