PI: Criminoso de alta periculosidade é preso usando documentos falsos

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso pela Força Tática na tarde dessa terça-feira (25) na cidade de Água Branca.  Ele foi identificado como Ítalo da Silva Araújo e estava armado e usava documentos falsos no momento da prisão. Ítalo é da cidade de Demerval Lobão e já estava sendo procurado por toda polícia do estado do Piauí. As informações são do Canal 121.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição da Força Tática recebeu informações de um homem estava armado em via pública no bairro Bulungão. “A polícia foi até o local e logo ao ver a PM o homem sacou a arma que estava na cintura e entrou na residência a qual estava na frente com a arma em punho. A polícia fez uma perseguição e o prendeu no local identificado como Mangal, após o mesmo pular várias cercas de arame farpado”, descreve o relato da ocorrência.

Após ser preso, a polícia descobriu que o homem usava documentos falso com o nome de Waldinar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, 6 munições e um aparelho de telefone celular.

Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES