PI: Empresários comemoram Dia da Indústria Gráfica com dois dias de evento

O evento conta com a parceria da FIEPI, SENAI, SESI e Sebrae-PI.

indústria | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As entidades representativas do setor gráfico no Piauí, ABIGRAF-PI, ANDGRAF, SINDGRAPI e SIGRAT, realizam visitas técnicas nesta sexta-feira (24) e um ciclo de palestras neste sábado (25) em comemoração ao Dia da Indústria Gráfica,  celebrado nacionalmente no dia 24 de junho.

O presidente da ABIGRAF-PI, James Hermes dos Santos, explica que o setor é muito pujante nacionalmente e conta com mais de 19 mil gráficas, empregando mais de 190 mil profissionais diretamente. A indústria gráfica está muito presente na vida de todo mundo, pois o “papel foi, é e continuará sendo importante no futuro”.

Indústria gráfica (Foto: reprodução)

Para debater os assuntos de interesse da indústria gráfica, no sábado à partir das 9h no auditório Rui Lima da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, o ciclo de palestras tratará de temas como “Novas oportunidades na Indústria Gráfica”, com o Eneias Nunes Silva, do SENAI de São Paulo; “Como aumentar a produtividade com a redução do desperdício”, com Andrea Ponce do SENAI de São Paulo, finalizando as apresentações será apresentado o tema “Soluções Estratégicas para Indústria Gráfica” proferido por Ana Karina da Silva Sousa e Mirna Vaz da Rocha, ambas do Sebrae-PI.

O evento conta com a parceria da FIEPI, SENAI, SESI e Sebrae-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES