PI: Homem confessa ter matado mulher e diz que jogou punhal em açude

Acusado foi transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras.

Avalie a matéria:
vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em depoimento ao delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, F.C.P.N. confessou ter matado a facadas a mulher identificada como Francisca Ferreira dos Santos, conhecida como 'Mocinha', em Oeiras. Preso horas após cometer o crime, F.C.P.N. que tem 38 anos e é pai de dois filhos, um de 15 e outro de 17 anos, foi ouvido pelo delegado, em que contou a motivação do crime e a forma como agiu para tirar a vida de Francisca Ferreira.

Francisca Pereira

Segundo consta no depoimento, o acusado disse que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de dois anos, tendo alugado uma casa no bairro Canela onde passou a morar com Mocinha e uma neta, de cinco anos de idade. Ele disse que no dia do crime, teve uma crise de ciúmes, após perceber que Francisca havia recebido uma mensagem do celular, e por ciúmes a agrediu fisicamente e quebrou seu aparelho telefônico e um ventilador.

F.C.P.N. disse que após esse fato, deixou a residência do casal e foi para o bairro Várzea onde consumiu dois litros de uma bebida alcóolica e que por volta das 21h, recebeu uma ligação telefônica da vítima pedindo que fosse retirar seus pertences da casa em que viviam. Segundo o depoimento, ele disse que neste momento "ficou cego de raiva", consumiu mais bebida alcóolica, pegando um punhal e seguindo para a casa em que Mocinha estava, a encontrando de saída, e que "estava cego" de raiva, momento em que correu atrás dela com o punhal, lhe desferindo vários golpes e que a neta presenciou toda a cena. Ele disse que foram os golpes foram nas costas e em outras partes do corpo. Após a perícia, constatou-se que foram 08 golpes de punhal.

Após cometer o crime, F.C.P.N. disse que se dirigiu até as proximidades do açude do Canela, local em que jogou a arma usada no crime, em seguida dirigiu-se ao bairro Várzea, onde em conversa com parentes decidiu não mais empreender fuga.

Ele foi preso logo em seguida em encaminhado para a Delegacia de Oeiras e na segunda-feira, 23, foi transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES