SEÇÕES

PI: Homem é baleado ao reagir à prisão e tentar tomar arma de policial

Samuel foi atingido por três disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Samuel Araújo de Oliveira, 27 anos, vulgo Samuel Jabuti, foi baleado por um policial militar durante uma abordagem na quinta-feira (18) em um bar no Bairro São João na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O suspeito tentou tomar a arma do policial.

Segundo a PM, por volta das 16h00 a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de baderna provocada pelo suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais empreendeu fuga e pulou um muro, iniciando uma perseguição.

“Nosso policial foi tentar detê-lo e o acusado tentou tomar a arma do policial. O PM reagiu e efetuou quatro disparos, que atingiram o acusado e também o pé do policial, no momento em que travavam luta corporal” disse o comandando do 15º BPM major Etervaldo Alves ao Em Foco.

Samuel foi atingido por três disparos: Dois acertaram a pernas e um a região lombar, perfurando o intestino dos suspeito, segundo dados preliminares do médico de plantão que atendeu a Samuel Jabuti no Hospital. 

O policial militar e o suspeito foram encaminhados ao Hospital. O PM se encontra fora de perigo, enquanto que Samuel encontra-se no HUT em Teresina e está custodiado pela Polícia Militar, a fim de ser apresentado à Delegacia tão logo seja liberado pelo médico. Ainda segundo a polícia militar, somente no dia de ontem, foram três ocorrências policiais envolvendo o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos