PI: Identificadas vítimas de acidente que deixou um morto e quatro feridos

A Polícia Militar da cidade de Luís Correia informou que um animal na pista teria provocado o acidente.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar da cidade de Luís Correia informou que um animal da pista teria provocado a grave colisão entre dois veículos que acabou deixando uma pessoa morta e quatro feridos na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Inicialmente a Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), havia informado que a vítima fatal do acidente seria um suposto médico identificado como José Geovani Gomes Filho, mas o Conselho Regional de Medicina (CRM) do Piauí informou que havia apenas um médico dentro do veículo e este foi identificado como Renato de Oliveira Pereira, de 36 anos, que não veio a óbito e foi socorrido em estado grave. Geovani Filho era cunhado de Renato e morreu no local do acidente.

Médico Renato de Oliveira não veio a óbito e foi socorrido em estado grave - Foto: Facebook

Então retificando as primeiras informações colhidas pelo meionorte.com com a fonte policial, no veículo HB20 estavam o servidor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), José Geovani Gomes Filho (vítima fatal), o médico radiologista Renato de Oliveira Pereira que era o motorista do veículo e foi socorrido em estado grave, sua irmã Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa de Geovani e a mãe de Renato e Lina, a idosa Ilza de Oliveira Pereira, as duas também foram levadas para atendimento médico em estado grave.

José Geovane Gomes Filho (vítima fatal) e sua esposa Lina Carla de Oliveira Pereira, que está em estado grave - Foto: Reprodução

No outro veículo, um SW4 estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, de Parnaíba, que também foi encaminhado para o hospital.

“Informações que veículo HB,20 conduzido pelo médico ao tentar desviar de um animal, um jumento, colidiu frontalmente com o veículo Hilux SW4, sacando uma pessoa e os demais passageiros ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das pessoas presas nas ferragens e uma ambulância do SAMU socorreu as vítimas. O veículo SW4 seguia sentido praia do Macapá, e o veículo HB20 sentido Luís Correia”, destacou.

Colisão grave entre veículos foi ocasionada por presença de animal na pista - Foto: Reprodução

Instituto Federal do Maranhão lamenta morte de servidor

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Coelho Neto, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do servidor José Geovani Gomes Filho, vítima de acidente fatal após a colisão entre dois veículos na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí. 

Em uma postagem nas redes sociais, o Instituto externou seu apoio, pesar e solidariedade a todos os amigos. Geovani atuava como assistente administrativo desde 2014 e exercia a função de coordenador de licitações, compras e contratos no IFMA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES