PI: Jovem baleado com tiro de espingarda no rosto morre em hospital

O acusado dos disparos foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 21 anos, identificado como Marcelo Freitas Carvalho, baleado no rosto após tentar invadir uma residência no bairro Portinho, em Parnaíba, na noite do dia 04 de maio, morreu na tarde deste domingo (17) após 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por não resistir ao ferimento. As informações são do Jornal da Parnaíba. 

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto, um homem identificado por João Batista Alves, 40 anos. Ainda conforme as informações, a briga entre os dois envolvidos, já era antiga e inclusive, eles teriam discutido e se agredido. O motivo, segundo João, seria porque o irmão de Marcelo não teria finalizado um trabalho contratado por ele. A arma foi apreendida pelas agentes. 

Reprodução/ Jornal da Parnaíba

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo noite deste domingo(17). A vítima deu entrada na unidade com ferimento na região do rosto provocado por arma de fogo, durante confusão em residência de desafeto naquele bairro.

O acusado dos disparos foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Arma do Crime (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES