PI: Jovem é conduzido para delegacia e polícia apreende duas motos

Um dos suspeito evadiu-se do local, abandonando veículo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do Grupamento da Policia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, localizada a 302 km de Teresina, fez a apreensão de duas motocicletas, sendo uma delas abandonada. Na ocasião, um jovem foi conduzido para delegacia por conduzir veículo automotor sem CNH. 

Segundo informações do comandante do GPM de Buriti dos Lopes, tenente Sousa Filho, houve uma denuncia de que uma pessoa identificada como “Chulipinha” estaria circulando em uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A policia foi até o local indicado, e o suspeito, logo em seguida, evadiu-se do local, abandonando a motocicleta em que andava.

Ainda de acordo com o tenente, um jovem identificado como Vitor Hugo dos Santos Maia, de 18 anos, teria sido deixado para trás pelo comparsa. Questionado, ele dizia ser de Fortaleza, mas na verdade, foi comprovado que o mesmo residia na rua Inácio Portela s/n, bairro Camunda, na zona urbana do município, onde perguntado pela CNH, e os documentos do veículo que andava, o mesmo não possuía. 

Os veículos foram apreendidos juntamente com o condutores e entregues na Delegacia de Buriti dos Lopes para realização de um termo circunstancia de ocorrência-TCO, contra o jovem Vitor Hugo, que posteriormente, foi liberado após esclarecimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES