PI- Jovem relata que bandido tentou roubá-lo na varanda de casa

O jovem conta que um homem armado entrou em sua casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de direito Gerson Renato, residente no município de Piripiri, usou as redes sociais para relatar um fato ocorrido na varanda de sua residência. Na postagem, feita no Facebook, o jovem conta que um homem armado entrou em sua casa e em seguida tentou roubar sua moto.

"Fica a aqui minha indignação a Polícia Militar de Piripiri. Por volta das 4 da manhã uma criatura bate na porta de casa me chamando. Lógico que não atendi. Pois bem, logo o silêncio veio. Mais fiquei de olho pela persiana de casa, o meliante estava armado com uma arma, que não sei o calibre. A minha moto estava na varanda, pois esse criatura conseguiu tirar a moto de dentro e levar, tentou colocar a moto para funcionar, mais não teve sucesso. E nisso já tinha ligado para o 12 batalhão de polícia, e NADA.

Ele foi tão bom que não conseguiu colocar a moto para funcionar e voltou com a moto e deixou do lado de fora. Liguei novamente para Polícia Militar, a pessoa que atendeu disse que já tinha encaminhado uma viatura até o residencial Petecas na rotatória, sendo que eu disse que era próximo da coca cola, olha a diferença.Na realidade a Polícia Militar de Piripiri, só persegue pessoas de bem, enquanto a bandidagem está solto nos bairros.

Pelo menos, eles deveriam deixar um poucos andar nas barracas das Petecas e deixarremde usar a viatura para dar carona.

Estou indignado, se fosse para morrer, já estaria no buraco", escreveu o jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES