PI: Mulher suspeita de ter matado pai e filho se entrega à polícia

Ela deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suspeita de cometer um duplo homicídio ocorrido no último dia 11, em Floriano, se entregou à Polícia da cidade na quarta-feira (23). Francineia Guedes Rodrigues (Neivinha), de 25 anos, compareceu à sede da Delegacia Regional de Floriano, acompanhada de um advogado, onde foi recebida pelo Delegado Bruno Oliveira.

Francineia é a principal suspeita de matar a tiros Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, pai e filho respectivamente, em um crime de vingança pela morte do pai, assassinado por Fabrício da Costa há mais de dez anos.

Na última quinta-feira (17), o parceiro de Francineia, Denys da Silva Rodrigues, de 29 anos, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia e foi encaminhado para a Penitenciaria de Vereda Grande. Em entrevista, o Delegado do 2° DP confirmou a presença de Denys no local do crime.

“Ele já foi ouvido e realmente disse que no dia deu uma carona, que levou ela até o local e que quem matou os dois foi a Francineia”, disse Bruno Oliveira.  Após ser ouvida, a mulher deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES