PI: Polícia prende suspeito de matar filho de PM após realizar assalto

O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu  na segunda-feira (21) ,um mandado de prisão contra Hamilton Rodrigues Sousa, de 23 anos, suspeito da morte do filho de um Policial Militar, Giuliano Brandão, de 30 anos, no dia 5 de de julho deste ano, após uma discussão que iniciou durante uma bebedeira em um bar de Paulistana. O suspeito fugiu da região depois do homicídio e foi localizado por ser suspeito de um assalto ocorrido nessa segunda.

O suspeito foi localizado na zona rural do município de Jacobina do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Cícero de Oliveira, de Paulistana. O suspeito foi identificado após cometer um assalto à casa de uma idosa na zona rural da cidade deJacobina do Piauí.

Batalhão Policial Militar de Paulistana — Foto: Reprodução/Polícia Militar No assalto, a vítima e seu filho foram rendidos pelo suspeito com uma faca. Hamilton fugiu do local levando uma motocicleta, celulares e roupas, e teria usado cordas para amarrar mãe e filho. A polícia acreditava que o suspeito havia fugido da região após o homicídio.

Ao tomarem conhecimento da localização do suspeito, os policiais civis e militares foram até o local e conseguiram prendê-lo, em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Hamilton Rodrigues é suspeito ainda em mais três inquéritos que não foram concluídos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES