Piauí Fashion Week, maior vitrine de moda do Estado, tem data definida: 9 a 12 de maio

Além dos desfiles tradicionais, a Piauí Fashion Week aposta nas apresentações conceituais.

PFW é consolidada como a maior vitrine para as marcas da região. | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já foi definida a data para o maior evento de moda do Meio-Norte do País: a Piauí Fashion Week, que este ano ocorre nos dias 09, 10, 11 e 12 de maio. O evento, que conta com uma megaestrutura, é realizado pela Kalor Produções em parceria com a Vila Models.

Com a proposta de contribuir para o crescimento industrial do Polo de Confecções, movimentando fábricas, lojistas, modelos, estilistas, franquias, consultores, imprensa especializada e todos os que fazem o setor, a quarta edição da PFW trará novidades ao público.

Já consolidado como a maior vitrine para as marcas da região, este ano, além dos desfiles tradicionais, com caráter mais comercial, o evento também aposta nas apresentações conceituais.

Para isso, a organização da PFW está firmando parceria com as faculdades de moda do Estado. A ideia é que os alunos possam apresentar, num espaço especial dedicado a estes desfiles, o que estão aprendendo em sala de aula, como explica Eveline Duarte, da organização do evento.

?Queremos apostar no talento desses futuros profissionais. Sabemos do grande potencial da área da moda do Piauí.

É um setor que está crescendo junto com a PFW. Hoje já temos várias faculdades de moda. Temos que valorizar isso?, ressalta.

Eveline Duarte destaca ainda que o grande diferencial da PFW é o fato de evento ter à disposição o Sistema Meio Norte de Comunicação fazendo a sua divulgação. Ela ressalta que nenhum outro evento do tipo no país conta com uma divulgação tão completa.

?Realizo eventos de moda também em Fortaleza e outras cidades do país. A PFW é o único que conta com a força de um sistema de comunicação como o Meio Norte. O resultado é fantástico!?, ressalta.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, também destaca a importância da parceria da PFW com o Sistema Meio Norte de Comunicação. ?Poder ter todos os desfiles transmitidos ao vivo e ainda contar com a divulgação no jornal, no portal e na rádio agrega um valor espetacular ao evento. Isso não existe em lugar nenhum no país e as empresas devem atentar para isso. É realmente uma grande oportunidade?, diz.

No ano passado, mais de 16 marcas mostraram suas coleções e suas tendências. Os desfiles e a estrutura da PFW surpreenderam aos teresinenses, mostrando que o Piauí tem potencial para um evento de grande porte e para atuar cada vez mais no ramo da moda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES