Piauí se prepara para a Conferência Nacional do Meio Ambiente

Piauí se prepara para a Conferência Nacional do Meio Ambiente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembl?ia Legislativa est? dando todo o apoio ?s entidades n?o governamentais do Piau? que est?o cuidando dos preparativos para a realiza??o da 3a. Confer?ncia Nacional do Meio Ambiente, que ser? realizada no pr?ximo ano. A informa??o ? do deputado Ant?nio F?lix (PPS), que estava hoje (22) pela manh? acompanhado do empres?rio Andrade J?nior, diretor do Sindicato da Constru??o Civil e membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Teresina.

Em entrevista ao rep?rter Luis Carlos Maranh?o, da TV Assembl?ia, Andrade J?nior disse que veio buscar o apoio dos deputados para a realiza??o das confer?ncias municipais do meio ambiente no Piau?."Primeiro vamos promover a confer?ncia municipal de Teresina, no pr?ximo dia 14 de dezembro, da qual devem participar cerca de 40 prefeitos das cidades vizinhas", informou J?nior.

Em seguida, no dia 15 de mar?o do pr?ximo ano vamos realizar as confer?ncias nas sete cidades p?los do Estado, Floriano, Bom Jesus, Parna?ba, Corrente, Picos, Campo Maior e S?o Raimundo Nonato, cidades que exercem influ?ncia nos munic?pios circunvizinhos.

J? o deputado Ant?nio F?lix disse que a Assembl?ia vai dar todo apoio para a realiza??o destas confer?ncias, pois os deputados est?o conscientes dos problemas que est?o sendo provocado pelas mudan?as clim?ticas. "Estudos cient?ficos indicam que, daqui a 30 anos, muitas regi?es do Piau? se transformar?o em deserto. Por isto, precisamos come?ar a buscar as solu?es ? agora", disse F?lix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES