Piauí tem previsão de temporais com raios até o fim de semana

Os municípios mais ao norte, como Teresina e Barras, devem registrar grandes acumulados.

Chuvas no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva expressivas no Piauí, acompanhadas por raios, sobretudo nos municípios situados no Centro-Norte e Norte piauiense. A condição deve persistir pelo menos até o fim de semana.

Segundo a Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), as chuvas serão reduzidas no estado pelos próximos dois dias, nas regiões sudeste e sudoeste, contudo, os municípios mais ao norte, como Teresina e Barras, devem registrar grandes acumulados. 

Chuvas previstas em Teresina nos próximos dias |FOTO: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), podem ocorrer pancadas de chuva com forte intensidade a partir da tarde. Em Teresina, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura máxima na capital deve chegar aos 32°C . No litoral, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva prevista a qualquer hora do dia.

No sábado (11), o tempo no Piauí deve permanecer parcialmente nublado com chuvas isoladas, sendo os maiores acumulados no norte e centro-norte.  Em Teresina, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva ao fim do dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES