Piauiense é atropelado e morre enquanto ia para trabalho de bicicleta

Atropelamento foi por volta das 7h desta quinta-feira (11). Vítima ainda não foi identificada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense identificado como Francisco Oliveira Borges, de 19 anos, morreu na quinta-feira (11), após ser atropelado na BR-010, antiga TO-050. O acidente foi entre Taquaralto e o centro da cidade, na altura da entrada do Clube de Tiro em Palmas, no Tocantins. A Polícia Militar esteve no local e houve congestionamento no sentido norte da rodovia. O jovem era natural da cidade de Palmeirais, no Piauí. As informações são do G1.

Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

A vítima estava de bicicleta e foi atingido por um carro de passeio. O motorista do carro disse à Polícia Militar que o ciclista estava na contra-mão quando o acidente ocorreu. Imagens divulgadas na redes sociais mostram a bicicleta despedaçada com a força do impacto e a frente do carro amassada do lado do motorista.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da capital.

O condutor do carro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A PM informou que ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Como ele prestou socorro, deve responder em liberdade.

Outros acidentes

A rodovia em questão é cenário constante de acidentes na capital. O mais recente foi no dia 13 de junho, quando um homem foi atropelado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O local é próximo de onde o motociclista Azarias Nunes Xavier, de 34 anos, morreu em abril.

No começo do ano, outra ocorrência. No dia 14 de janeiro uma mulher foi levada para o Hospital Geral de Palmas em estado grave após a motocicleta em que ela estava ser atingida por um carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES