Piauiense é investigado pela PF por tentar comprar auxílio emergencial

Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma “Quem tiver auxílio emergencial, eu compro”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piauiense, que não teve a identidade revelada, natural do município de Dermeval Lobão está sendo investigado pela Polícia Federal, por negociar a compra do auxilio emergencial em um grupo do WhatsApp. 

Em vídeo enviado a Rede Meio Norte, o secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu afirmou que a polícia já tem conhecimento da identificação do suspeito e que o caso está sendo averiguado. Porém por se tratar por um benefício do Governo Federal, o processo de investigação será feito pela Polícia Federal. 

"Nós já o identificamos, fizemos todo o processo para iniciar as investigações, mas entendemos que é um recurso federal e sendo um recurso federal, cabe a polícia federal fazer a apuração, então encaminhados para a polícia federal todo o processo que iniciamos." declara o secretário.

Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma "Quem tiver auxílio emergencial, eu compro".

Em seguida uma pessoa coloca um sinal de interrogação e diz que não entendeu. 

E o suspeito diz "Se não tiver carteira assinada eu compro, pois deixa eu retirá a minha signnificância."

Em vídeo, Fábio Abreu faz um alerta a população para que não venda seu benefício, pois trata-se de um crime federal.

"Ressaltamos aqui para a população, principalmente aqueles que são detentores desse direito, de que não vendam, não façam nenhum tipo de antecipação, negociação com esse beneficío, você estará cometendo um crime,e quem compra principalmente, ofertando vantagem, como foi o caso dessa pessoa que fez essa postagem no grupo." declarou Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES