Piauiense é morta a facadas pelo primo do marido em Goiás

O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense Antônia Lucia Nascimento Silva, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um primo de seu marido na madrugada dessa segunda-feira (02/03), no município de Luziânia-GO. O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante. Com informações do Blog do Coveiro

Segundo testemunhas, algumas pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala de casa, ao lado do esposo, que parecia estar dormindo.

Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido esfaqueada pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

De acordo com a entrevista do delegado Rafael Abrão concedida a TV Anhanguera, o marido e outros dois primos passaram o domingo (01/03) inteiro ingerindo bebida alcoólica e acredita-se que também usando entorpecentes até a mulher chegar em casa.

“Quando a esposa chegou à noite, teria achado a situação ruim e os dois discutiram. Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, contou.

"Ao que tudo indica, eles [casal] já tinham um problema, algo ligado a traição ou a uma discussão entre os dois por causa do excessivo consumo de álcool e drogas dentro de casa. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados", reitera o delegado.

Abrão acredita ainda que a mulher ainda foi agredida a socos, chutes, pedradas e até mesmo facadas dos três homens presentes na casa, mas ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte da mulher. "A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES