Piauiense indicado para direção do Banco do Nordeste

Piauiense indicado para direção do Banco do Nordeste

Piauiense indicado para direção do Banco do Nordeste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, comunicou, ontem, a substitui??o de quatro diretores da institui??o, dentre o quais o paraibano e ex-prefeito de Bananeiras, Augusto Bezerra, indicado pelo senador Jos? Maranh?o (PMDB).

Augusto disse que foi surpreendido com o comunicado de Roberto Smith. "O presidente me telefonou, ?s 9h, dizendo que houve uma reuni?o em Bras?lia, no Minist?rio da Fazenda, que decidiu pela substitui??o de quatro diretores", disse Augusto Bezerra.

Segundo ele, de acordo com o comunicado de Smith, somente permaneceriam nos cargos os diretores indicados pelos deputados federais Ciro Gomes (CE) e Pedro Eug?nio (PE).

At? o final da tarde de ontem, Augusto n?o sabia os nomes dos novos diretores. "S? sei que vem um da Bahia, um do Piau? e um do Rio de Janeiro. O quarto eu n?o sei de onde vem", comentou Augusto Bezerra.

Os nomes s? foram divulgados ? noite. A vaga de Augusto Bezerra, fica com Luiz Henrique Mascarenhas, ex-gerente de investimentos do Banco do Brasil. O outros s?o: Paulo S?rgio Rebou?as Ferraro, Lu?s Carlos Everton de Farias e Oswaldo Serrano de Oliveira.

? poss?vel que dois novos diretores assumam os cargos ainda hoje. Augusto disse que telefonou para o senador Jos? Maranh?o e para o deputado federal Manoel J?nior, informando sobre a sua substitui??o. Conforme Augusto, quem ocupa cargo comissionado tem que estar preparado para ser substitu?do a qualquer momento.

Lu?s Carlos Everton de Farias era o presidente da Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do S?o Francisco e do Parna?ba indicado pelo governador Wellington Dias e foi substituido por uma indica??o do ministro Geddel Vieira Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES