Piauiense morre após colisão entre carro e moto no Mato Grosso do Sul

O jovem residia no povoado Papagaio, zona rural do município de Joaquim Pires, no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco das Chagas de Souza Filho, 21 anos, morreu na  quarta-feira (1º) após um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Uno e uma motocicleta Honda 150, ocorrido na MS-306, no município de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Com informações do Piauí em Mídia

O jovem residia no povoado Papagaio, zona rural do município de Joaquim Pires-PI e trabalhava em uma fazenda na região. O condutor do veiculo, identificado como Erci Batista Camargo, 74 anos, também morreu no local.

A esposa do motorista do carro identificada como Aurora dos Reis Camargo, 65 anos e José Carlos Faria Gonçalves, 20 anos, que estava de carona na motocicleta ficaram gravemente feridos. José Carlos foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo com diversas fraturas e hemorragias.

Segundo informações, a motocicleta colidiu frontalmente contra o veiculo. Com o impacto, a moto se partiu ao meio e os ocupantes foram arremessados a cerca de 50 metros do local do acidente. A motocicleta ficou completamente destruída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES